Zbrush: Modelagem de Personagem:

Zbrush: Modelagem de Personagem: 24 A 28/JUL

Neste Curso, os alunos aprenderão como funciona a modelagem poligonal com o software ZBRUSH, o mais utilizado pelo mercado de Games e Indústria do Cinema. Os alunos irão modelar do zero o busto de um personagem baseado em um desenho animado, anime ou videogame e irão detalhar e pintar o personagem para ser apresentado de maneira adequada.

Serão apresentados: Referências de grandes Modeladores atuais, Interface do Zbrush e principais ferramentas, Modelagem base para personagem cartoon, Pincéis mais utilizados, Técnicas de modelagem tradicional, Melhores práticas para criar um personagem utilizando referências;

O objetivo do curso será a apresentação do Zbrush como ferramenta essêncial na modelagem de personagens e fazer com que o aluno, ao final do curso, tenha noção de como modelar e pintar um personagem cartoon em 3D utilizando o software.

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Carga Horária

15 horas,

• Referências de Trabalhos de grandes Artistas
• Interface do Zbrush
• Viewport e Perspectiva
• Pincéis e Teclas de atalho
• Modelagem livre
• Escolha de referências de personagens
• Estudo do personagem escolhido
• Materiais Básicos
• Dynamesh, organização de polígonos
• Blocagem da cabeça
• Detalhamento
• Sub tools
• Olhos, Nariz e Boca
• Extract
• Criação de Cabelo e Sobrancelhas
• Roupas e Acessórios
• Polypaint, Pintura do personagem

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