Bom galera, diferente das turmas de desenho e ilustração digital, as turma de Design Gráfico I tem um outro sistema de reposição. É legal que todos os alunos e futuros alunos já se familiarizem com isso para que possam saber com agir em caso de falta. Leiam, é rapidinho e bem fácil de entender.

 

Sobre a reposição:

Todo aluno tem direito a repor uma aula por mês, o que corresponde a ¼ das aulas fornecidas. Exceção a regra casos de doença ou problemas muito graves devidamente esclarecidos a escola.

Reposição não é reforço.

A reposição só acontece em caso de falta e não serve como “reforço”, de aula. Dúvidas podem sempre ser questionadas em aula e podem ter certeza que  faremos o máximo para deixar tudo o mais claro possível para todos.

A reposição nunca pode ser agendada antes da falta.

Como o nome já diz é reposição né galera? Então antes de marcar reposição sua falta deve constar no sistema da escola, para que a recepção possa autorizar sua reposição.

Fique atento, você tem 24h!

O agendamento de reposição deve partir do aluno e terá que ser marcada até 24h depois da falta. Se isso não for feito o direito de reposição daquela aula será perdido. No caso dos alunos de sábado poderão ligar até segunda-feira, mas não poderão vir na segunda que ligaram, somente na posterior.

Sobre o horário

As reposições acontecerão sempre as segundas feiras 19h30, no momento não possuímos outros horários. Portanto, independente do horário do seu curso, caso você falte em seu dia, só poderá repor as segundas no horário citado acima.

Não falte na reposição.

Não existe a possibilidade de “repor a reposição”. O aluno que agendar reposição e não comparecer, pode considerar essa aula como perdida e naquele mês não poderá agendar outra. Exceção a regra um caso muito extremo, que deverá ser comunicado a escola e assim junto ao professor será avaliada a possibilidade de o encaixar em outra turma que receberá a mesma aula.